PODE USAR: Sombra Azul Celeste - Elke

sábado, 6 de abril de 2013
Oláaaa minha gente, venho cá trazer pra vocês a resenha dessa sombra liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda que eu tenho ela faz um tempinho e que sempre que to afim de uma make mais colorida, aposto nela com algumas combinações. Estou cheia de produtos pra fazer resenha com o custo benefício bem baixo. Eu não lembro o preço exato dessa sombra, mas dei uma pesquisada e vi que ela ta na média de 12,00 a 14,00.
            

É um azul lindo, que dá pra combinar com outros vários tons de azul e alguns verdes. É uma sombra solta, por isso exige cuidado na hora de aplicar pra não manchar a pele toda, portanto, uma dica boa é sempre que for usar uma sombra solta, fazer primeiro o olho e depois passar pra pele. Brevemente, já tenho um tutorial com essa sombra AQUI, mas com certeza farei outro.  




É isso meninas.

Beijiiiiiiiiiiiiinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário