Clareamento do cabelo ao sol!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Ei minha gente, tudo bem com vocês ? Comigo ta tudo bem... Nesse post vou falar sobre CABELOSSS! MASOQE? é, como clarear seus cabelos naturalmente sem  agredi-lo ou estragá-lo, masss tem um porém, SE VOCÊ TIVER CABELOS PRETOS NÃO ESPERE QUE ELE VÁ CLAREAR PARA O LOIRO, O MÁXIMO QUE ELE VAI CHEGAR É NUM TOM AVERMELHADO. Bom, então segue a receita : 


Clareamento com Camomila :

   *4 colheres de sopa de flores de camomila
   *2 copos de água

- Modo de Fazer:
Coloque os dois copos de água para ferver e em seguida acrescente as flores de camomila. Ferva por mais 2 minutos. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe esfriar.

- Modo de aplicar:
Quando o chá estiver morno, coe a infusão e umedeça um algodão. Aplique o chá nos cabelos já lavados e secos, e com a ajuda de algodão, molhe as mechas. Penteie os cabelos enquanto aplica o chá nos fios. Use uma touca plástica e deixe agir durante umas duas horas. Depois enxágue normalmente.



Minha Opinião: Eu conheço meninas que já testaram essa técnica e disseram que dava realmente certo, que o cabelo ficava clarinho e brilhando do mesmo jeito. Como meu cabelo não estava com luzes eu não queria arriscar e deixar ele em um tom avermelhado, mas como agora fiz luzes irei arriscar e contarei o resultado pra vocês (: 

14 comentários:

  1. Maria Decorando disse...:

    Oi, tudo bem? Estou retribuindo a visita, e adorei seu blog! Inclusive já estou seguindo.

    Sempre quis clarear o cabelo (o meu é castanho médio), mas e o medo rs. Adorei a dica.

    Beijão!

    http://mariadecorando.blogspot.com.br/

  1. Raquel Ferreira disse...:

    Obrigado pela visita meninaas, e estarei com certeza acompanhando o blog de vocês *-* beijinhos

  1. Amanda disse...:

    Eu já conhecia essa dica, que aliás é ótima :) Acho que vou tentar no meu (que é preto)..
    Seguindo, segue de volta? Beijos
    ilovecantores.blogspot.com

  1. Raquel Ferreira disse...:

    Com certeza é uma dica, só cuidado pra não deixar de um tom que não queeeeira em. beijinhos :*

  1. Priscila disse...:

    Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog e como adorei já estou seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu, e se gostar me siga!
    Beijos!

    Blog | Instagram | Twitter

  1. Raquel Ferreira disse...:

    Olá, tudo bem. Obrigado pelo eloogio, darei uma passada lá. Beeijinhos

  1. Anônimo disse...:

    Ammei a dica , apesar de ser morena ;(
    to te seguindo viu ? http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/

  1. Raquel Ferreira disse...:

    haha, disponha seeeempre (:

  1. Laysa Oliveira disse...:

    Tenho medo do fazer e dar errado, mesmo ja sendo loira hahahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br

  1. Raquel Ferreira disse...:

    Da errado nãao, se você fizer tudo certinho.. Mais se der errado também, não vai danificar teu cabelo em nada (: Beijiinhos

  1. Simples Glamour disse...:

    Eu já fiz isso, e fica lindo mesmo hha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

  1. Raquel Ferreira disse...:

    Com certeza, é só saber usar (: beijinhos

  1. Adoramos o post sobre os 5 melhores Lip Balms.
    Adoramooooos!
    Beijos lindona :*

Postar um comentário