Musiquinhas

terça-feira, 12 de março de 2013
(Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus que saudade disso aqui) Oláaaaaaaa minha gente tudo bemm ? Quanto tempo, não ? kk pois é, por pura irresponsabilidade minha eu não atualizei o blog, espero que eu pare de ser assim... tão Raquel! Bom, vamos falar de coisa boa! Hoje vim mostrar pra vocês muuuuuitas músicas que eu gosto e que eu talvez a maioria não goste por serem as famosas músicas 'pra chorar'. Mais olha, sem chorar viu ? São músicas lindas e internacionais que talvez vocês não conheçam. Aumenta o som ai! 


A MAIS LINDA DE TODAS


___________________________________________________________________________

Never let me go - Florence+ The Machine. 

E outra também que quando conheci, também me apaixonei!
Shake it out

________________________________________________________________________________

Bishop Allen- Click click click 

_______________________________________________________________________________

Natalie Walker - Waking Dream



_____________________________________________________________________________

Daylight - Maroon 5



AII POR HOJE É ISSO! se não vou ficar fazendo uma lista enorme, então é melhor parar! kk Com o tempo vou postando mais.. 

Beijiiiiiiiiiiiiiinhos :*


6 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adoro maroon5 *-*
    Beijos ♥
    http://alinebencke.blogspot.com.br

  1. Florence + The Machine = muito amor!!!! hahahah
    Adorei as dicas, tem algumas que eu não conheço, vou procurar!

    blogdaruiva

  1. Suzanna Rani disse...:

    Adorei! Eu adoro posts musicais, principalmente com artistas que eu gosto. Adoro Florence and the Machine e Maroon 5.
    Beijos!

Postar um comentário