Dicas: Cabelo e unhas

sexta-feira, 5 de abril de 2013
 Olá minha gente, tudo bem com vocês? Eu resolvi vim fazer esse post, que na verdade ia ser dois posts, mas resolvi colocar os dois em um post só!
 Bom, a muito tempo eu uso vários tipos de shampoo e confesso que o SEDA é o que eu mais uso, que sempre quando to na correria eu passo rapidinho na farmácia e é o primeiro que eu pego. Mas há muito tempo atrás, eu resolvi ir e comprar um diferente porque já tava cansada do cheiro do SEDA kkk Dai então, apareceu na minha frente o DOVE e foi a melhor coisa que eu já vi pro meu cabelo! SEMPRE amei o cheiro de todas as coisas da DOVE, mas nunca tinha visto o shampoo (eu, burra). Experimentei e não quero mais outro, ele deixa o cabelo mais solto, leve e suave...Até então, não quero mais largá-lo. Como eu estou sem protetor térmico, comprei o shampoo que vem tudo de uma vez e eu economizo!
     



Bom, essa foi a dica de hoje pra cabelos, mas também venho com uma dica para unhassss....

A hits lançou uma linha nova da novela "GUERRA DOS SEXOS". Eu quando vi achei o máximo o jeito dos esmaltes e não deu outra, quis possuir todos! Peguei os dois mais graciosos, mais que deu vontade de levar tudo, DEU! 





O lilás desse conjunto ↑(VERUSKA)  é um lindão, na foto não dá pra ver mas ele tem uns pigmentos bronze



Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado! 

Beijiiiiiiiiinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário