Look do dia- Despedida do frio :/

segunda-feira, 8 de abril de 2013
Oláaaaaaaaaa genten, tudo bem com vocês? Bom, estou aqui pra mostrar o look que eu usei semana passada e não consegui postar antes, mas ainda assim achei que poderia inspirar vocês com algumas coisas! O frio está indo embora e já estou com saudade, odeio calor porque me deixa estressada e agoniada, e aqui em Brasília o que mais se sente é calor.

 Obs: O PLANO DE FUNDO LINDÃO SERÁ ESSE ACHO QUE POR UM BOM TEMPO, PORQUE NÃO TEM NENHUMA BENÇA PRA ME FOTOGRAR ( A MODELO)! kkk 




Não sei se dá pra ver mas o cinto é um vermelho viu, que não é a mesma cor do sapato, mas é vermelho e acho que por isso não fica brega. EU ACHO kkkk

Por agora é isso, to com um tanto de posts preparados aqui porque ~euzinha~ irresponsável sempre resolvo sumir então, já to deixando várias coisas prontas.

Beijiiiiiiiiiiiinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário