Unhas da vez: Smiles - Impala

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Unhas da semana passada:
Oláa minha gente, como ceis tão ? Eu to bem. Bom hoje eu vim mostrar mais uma vez uma cor belíssima que você usar demaaaaaaais nesse verão. É um verde super lindo, apesar de ser cintilante e eu não curto muito cintilante!







Bom, como eu já tinha pintado a uns três dias eu já estava comendo a unha com vontade de trocar o esmalte, por isso o motivo de algumas peles levantadas... mas segurei pra mostrar pra vocês.
Obs: Por ser cintilante (odeio), você passa uma vez, passa duas, passa três e na quarta camada que ele vai ficar da cor que você quer, PORÉM, cuidado na hora de dosar o tanto de esmalte que você vai colocar, caso você coloque muita quantidade vai ficar grosso e feio. 


Beijiiiiiinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário