OS 5 MELHORES: LIP BALMS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Minha geeeeente, quem aaaaaaaaai não gosta de BALM? Quem não gosta de sentir sua boca hidratada a toooodo instante? todas nós gostamos, certo ? Então vamos conferir os 5 melhores que nos ajudam a ter lábios de mel!

5º : Nivea


Esse Lip Balm é óoootimo, foi dificil escolher entre os cincos melhores. Entre os cinco que eu escolhi, esse é o que eu meeeeeenos gosto e ainda assim gostando bastante. E sem contar que ele ainda deixa uma cor ótima e hidrata BEM! Em qualquer farmácia que você for ou loja de cosméticos você acha.


4º Maybelline


Bom, o Babylips também é ótimo e por isso está entre os cinco preferidos por minha linda pessoa. Ele também tem em várias cores, só que não deixa muita cor nos lábios, apenas uma leve cor e uma hidratação bem intensa. 


3º EOS 



QUE PRODUTO MARAVILHOOOOOOOOOOOSO, SEM FALA NA EMBALAGEM NÉ? E O CHEEEIRO ? anem, sei nem o que falar, mas ainda não é meu preferiiiido!
                                                              Compre aqui

2º Rosebud Salve 


Digamos que eu não sei realmente o que falar desse, o cheiro é muito bom, a hidratação dele é muito boa e não acho que ele seja caro pela qualidade. Juro que fiquei super em dúvida entre ele e o primeiro lugar! 

1º Carmex


O MELHOOOOOOOOOOR
O carmex lip balm vem em várias embalagens e essa é a minha preferida, por vim mais quantidade, apesar que ele não é mais barato que outros já citados! Ele é incolor, mais não deixa em nada a desejar por isso, por que aliás o propósito é hidratar e se por um acaso dar uma cor...
                                                                Compre aqui


Bom meninas, vim mostrar hoje meu Lip Balms preferidos e com certeza terá vários outros posts com esse foco: OS 5 MELHORES! Espero que tenham gostado...
                                                                   

                                                 Beijiiiiiiinhos :*

Obs: Não estou recebendo nenhuma quantia em dinheiro para falar sobre meu interesse sobre os produtos ou loja aqui citadas, são apenas lojas de minha confiança que resolvi vim mostrar para vocês para facilitar a busca de vocês, mas vai da escolha de vocês aderir ou não. 

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oi inda tenho esse da EOS realmente é maravilhoso o meu é de pessego!!vale apena comprar!bjinhu
    http://realizandomoda.blogspot.com.br/

  1. Raquel Ferreira disse...:

    com certeeeeza meu anjo :*

Postar um comentário