Um assunto diferente...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
         Olá meninaasss tudo bem ? Hoje eu vim aqui pra falar sobre uma coisa bem diferente que tem me fortalecido bastante esses dias! DEUS. Não estou aqui para falar de religião, nem pra influenciar vocês a nada, muito menos ficar enchendo o saco falando pra vocês irem para a igreja, cada um acredita no que seu coração manda ou no que a tua fé acredita
        Você já parou para pensar que nem tudo é por acaso ? Que tudo o que acontece na sua vida tem um propósito? Eu acredito nisso e todos os propósitos da minha vida vem para acrescentar e NUNCA para atrasar. Tudo que um dia pôde nos fazer chorar, no futuro nos fará lembrar e abrir um leve sorriso no rosto, lembrando que cada pensamento torto que tínhamos, tomou sua direção certa. E a única pessoa responsável por isso é você mesmo, da sua fé que vai te fazer acreditar que um dia tudo vai melhorar, independente do tamanho da dor, independente do tamanho do problema o que vai te mover É A FÉ. Deus não se alegra ao te ver triste, mas como diz um velho ditado: a males que vem para o bem. Se estiver passando por um problema, não se vire contra Deus, ele está trabalhando em você, ele está te preparando para as armadilhas que o mundo lhe impõe, e acredite, esse não será a última coisa pela qual você irá entrar em prantos... Se você não acredita em Deus, acredite em si mesmo, acredite que no fundo você sabe a coisa certa a se fazer.  Não deixe que o mundo lhe imponha barreiras para alcançar teu objetivo, não deixe que as pessoas abale tua fé.  Cada um tem seu propósito aqui nesse mundo e eu como cristã acredito em vida após a morte. Muitos não acreditam em Deus, mas você acha que você estaria aqui sem um propósito ? Mesmo que seja espalhar um pouco de alegria ao mundo. Deus lhe deu a vida e a única coisa que ele lhe pede em troca é que no final do dia você lembre dele ou que pelo menos uma vez ao dia você lembre dele e agradeça até pelas dificuldades que você vem passando e até mesmo pelas alegrias. Sei que muitas pessoas passam por problemas, é impossível não ter um problema mínimo sequer, e foi isso que eu vim dizer para vocês, independente de tudo não perca sua fé, não deixe que os outros te digam o que fazer, não deixe que o mundo roube teus sonhos e teus objetivos, problemas são inevitáveis, mas teu sorriso NADA E NEM NINGUÉM pode roubar. Espero que vocês tenham gostado desse post, eu estava procurando um assunto interessante para falar mas acabei resolvendo falar sobre isso porque assim como eu, todo mundo tem problemas e a única coisa que pode te ajudar com esses problemas é você mesmo. Se ame, não se desvalorize, acredite que você pode tudo (ou quase tudo kk ). Príncipes e princesas, levantem a cabeça, se não a coroa cai! 


        Separei essa música para vocês porque eu gosto bastante dela. Ela me acalma bastante em momentos difíceis, vai que rola com você também né? hahaha 


Obs: meninas, to preparando um post de make de carnaval/colorida, mas estou com alguns problemas no editor de vídeo, por esse motivo acredito que daqui alguns dias estará aqui já. Dicas muuuuuuuuuuito boas pra vocês (: 


Beijiiiiiiiinhos :*

                                            

2 comentários:

  1. Nati Leão disse...:

    Post Maravilhosooooo! Adoro as musicas do Thalles.
    Ei flor, vc foi tagueada lá no blog, beijos.

  1. Raquel Ferreira disse...:

    Olá flor, tentei responder a tag mas não consegui ver, diz que teu blog ta indisponível, beijinhos e obrigado pelo carinho s2

Postar um comentário