UNHAS DA VEZ: JUJUBA -AVON

sábado, 25 de agosto de 2012
Olá meninaaaaaaaaas, que saudade disso aqui. Faz tempo que não posto, estou muito enrolada porque voltei de férias do trabalho e estou chegando em casa super cansada e só vejo minha cama pra deitar e durmir rsrs! Mas esse fim de semana, vou liberar vários posts e vou ver se já deixo alguns prontos pra só ir liberando no decorrer da semana, ok ?! Vamos lá então... A unha da vez dessa semana é um esmalte antiguinho que tinha aqui em casa, e como eu estava em dúvida de que cor pintar, eu pensei em pintar de uma cor diferente, eaaaaaaaaaai ele apareceu na minha frente *-* kk Ele é de uma coleção antiga da AVON, tanto que eu nem sei mais se ainda tem nas coleções atuais. Ele é um roxo, com leeevíssimo tom de rosa, vamos ver:







Eaí meninas, gostaram ? Espero que sim! kk. é isso meninas,


                                              Beijiiiiiiinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário