Vale a pena ver direito - O noivo da minha melhor amiga

terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Olá meninas, tudo bem ? Hoje vim aqui com um filme que eu assisti tem um tempo, mas resolvi ver esses dias de novo, de tão GOOD que ele é. rsrs! 
                                                                
                                                                      


                                      Sinopse
    
Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e era toda certinha, mas durante uma comemoração bebeu além da conta e acabou transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. Só que o cara é o noivo de sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson), de quem ela é madrinha de casamento. Agora, ele vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começam a pesar na balança a amizade dos tempos de infãncia e o que sempre sentiu por Dex.      

Vamos conferir o trailer :




Eai meninas, gostaram? Se assistirem, deixe nos comentários o que você achou. Eu achei o máximo! É isso meninas, 

Beijiiiiiiinhos :*

                                    

                      

4 comentários:

  1. Claudiane Diniz disse...:

    Vou anotar aqui pra ver !
    amei seu blog

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

  1. Raquel Ferreira disse...:

    obrigadooooooo, já passei pra da uma olhada no teu e adorei, sério. tudo de bom :) bjs

  1. Vitrine de Gato disse...:

    Adorei a dica, sempre via esse filme nos sites mais nunca tinha assistido, agora vou assistir depois volto aqui para falar o que achei. Parabéns pelo blog AMEI.

    Seguindo, segue? Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

  1. Raquel Ferreira disse...:

    guria, teu blog é liiiindo demais. E esse nome? kk adorei! já comecei a te acompanhar já (: bjinhos

Postar um comentário