USE E ABUSE: Salto, sem salto!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Ola minha gente, tudo bem ? Bom estou aqui pra falar soooooooobre... os novos 'saltos' só que não kk bom, parece que a Lady Gaga conseguiu inventar uma moda que ta pegando hein ? Que é a do sapato alto que não tem salto, é só a meia pata! E não é que eu gostei ? ficou diferente e lindo, mas confesso que nem imagino como se anda isso  kk Como se manter em pé nisso ? Eu como sou desastrada me imagino caindo mil vezes pra trás kk enfim meninas, separei alguns modelos lindos e maravilhosos que vocês podem se inspirar:







E AGORA O MAIS LINDO DE TOOODOS



Bom meninas, esse tipo de sapato vai te exigir um pouco de ousadia e coragem pra ter toda tua atenção nos seus pés, rs! É lógico que nem todas as meninas gostam, mais o que custa tentar né? Eu não sei dizer pra vocês aonde que vende aqui no brasil. Tentei entrar no site da SCHUTZ(aqui) pra ver se já tinha, mas não consegui. Enfim meninas, espero que vocês tenham gostado


                                             Beijinhosssssssssssss :*

10 comentários:

  1. Unknown disse...:

    É LINDO! Mas nao tenho coragem nao, hahaha :P
    Parabens pelo blog, ele é lindo, ja estou seguindo rsrs
    Bjs fofa

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

  1. Raquel Ferreira disse...:

    kkk é diferente e liindo ! obrigaaaaaaaado lindda

  1. Ingrid Gleize disse...:

    Ah, eu acho ele meio bruto :c
    Mas não tem muitos modelos ainda, quem sabe num futuro próximo? *o* haha


    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

  1. Raquel Ferreira disse...:

    pois é, com certeza *-*

  1. Anônimo disse...:

    Eu não gosto muito !! Parece q a pessoa vai cair..
    Nem me imagino em um desses kkk
    Beijos

    ascarus.com

  1. Raquel Ferreira disse...:

    kkk é complicado mesmo, tem que ter mt equilíbrio! bjinho

  1. Amamos salto, mas esse tipo acho que não usaríamos! Rsrs
    Adoramos também a make do post anterior, estão todas lindas.
    Beijos lindona :*

  1. Raquel Ferreira disse...:

    haha obrigaaaaaddo lindas, *-*

  1. Olá! Eu acho bem interessante esse tipo de sapato, mas eu não ousaria usar um "salto" assim, haha.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

  1. Raquel Ferreira disse...:

    kkk só pra corajosas messmo, beijinhos :*

Postar um comentário