VALE A PENA VER DIREITO: MELHORES SÉRIES 2012

terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Olá meninas, tudo bem? hoje vim falar sobre um assunto super diferente mas que eu acredito que vocês amam de paixão: SÉRIES!!!
MUITAS meninas eu vejo que assistem séries e praticamente são as mesmas séries que eu assisto, mas muitas também, não conhecem tais. Não vim ressaltar especificamente uma série apenas, vim falar sobre TODAS as séries que eu assisti nesse ano de 2012, e acreditem, não foram poucas. Falarei sobre todas mas especificarei as melhores, ao meu ver :]

A FAVORITÍSSIMA: HOW I MET YOUR MOTHER.



Essa série é demais, pelo amor de deus, alguém me segure!! kk, brincadeiras a parte...


A série tem como assunto principal Ted Mosby a procura do seu verdadeiro amor, que futuramente se tornará a mãe de seus dois filhos, para os quais ele (Ted) estará contando a história de como conheceu a mãe deles( de seus filhos). A série está em sua oitava temporada e acho que terá só mais a nona e dai acaba, não está confirmado ainda se terá mesmo! Mas enfim, é uma história SUPER, MEGA, MASTER, BLASTER divertida sobre a vida de Ted, que envolve seus cinco amigos: Barney, o melhor. Lilypad, vulgo Lily, Marshall, seu marido Marshmallow kk, e Robin, vulgo Robin Sparkles!(se vcs verem a série irão me entender) Enfim, espero que mesmo que vocês assistam e prometo que a série não vai deixar a desejar em NADA!

SEGUNDA: GLEE


Não sei se eu diria que é a minha segunda série favorita, mas eu gosto bastante tbm! Fala a respeito sobre estudantes de uma escola em Ohio que decidem formar um coral e começam a fazer grande sucesso, depois de muito tempo de sofrimento, sem falar nos contra tempos do dia a dia. É um musical super legal também, não é uma comédia, é mais sobre um cotidiano de alunos de uma escola. Não posso deixar de falar também que eles fazem versões muito boas de músicas super conhecidas e que por incrível que pareça fica até melhores que as originais, no meu ponto de vista. MAS SÓ ALGUMAS, outras nem tanto. Enfim, é isso, ela é muito boa também porque trata sobre vários dramas que fazem parte do nosso cotidiano, por exemplo, bullying, A série está em sua quarta temporada, eu acho kkkkk quarta ou terceira, não sei ao certo... mas é muito boa também!


TERCEIRA: ONCE UPON A TIME



Essa série é DEMAIS também. Confesso que comecei a assistir faz pouco tempo mas já consegui acompanhar os episódios que passam na tv. A série é uma mistura de todos os contos de fadas com seus finais felizes e que se tornam não tão felizes assim. Só vendo pra saber como é! Não esperava muito dessa série não, mas quando comecei a ver, não consegui parar mais. É super suspense, drama, romance, A MISTURA DE TUDO!
vale a pena ver mesmo.
AHH QUASE ESQUECI: é uma série nova, então ainda está na sua segunda temporada!

QUARTA: THE VAMPIRE DIARIES





Eu sou louca com essa série, poxa!! Muito boa, super recomendo. É na mesma pegada de crepúsculo, em relação a VAMPIROS E LOBISOMENS, apenas isso de igual, o resto é super diferente, cheio de suspense e história super contagiante. A série está na sua 4 temporada e já bateu muitos recordes!

QUINTA: THE WALKING DEAD


É a super série que estava faltando, SUPER TUDO!  É uma série bastante pesada pra quem não gosta de nada que envolva gente morta, se você é assim, não assista pois a série é SÓ SOBRE GENTE MORTA! É a melhor série de terror que existe, digamos que ela é a minha segunda favorita. Trata sobre um apocalipse zumbi que tomou conta de meio mundo e que deixa apenas uns pequenos grupos de sobreviventes que lutam com zumbis pra sobreviver, AGORA IMAGINA ISSO COM MUITO MAIS SUSPENSE!!!!!! boa demais. enfim, ela ta na sua terceira temporada, não é muito antiga mas tbm n muito recente, mas já conseguiu MUITOS MUITOS recordes. 

SEXTA: ARROW 


Com esse protagonista, não preciso falar mais nada né???? kk, é a série super ação, muitos amigos meus gostam por ser ação, drama, romance, tudo ao mesmo tempo... ela é novíssima e está na sua primeira temporada ainda. Conta a história de Oliver Queen que ficou preso em uma ilha deserta CINCO ANOS e depois de cinco anos foi encontrado por pescadores e voltou pra casa e decidiu mudar e fazer justiça para aqueles que fazem mal a sua cidade. Enfim, deixa eu observar mais um pouco o protagonista! kk 

SÉTIMA: PRETTY LITTLE LIARS 



Só uma palavra já define essa série: MISTÉRIO. Envolve a morte de uma amiga das meninas : Aria, Spencer, Emily e Hanah, que tentam desvendar os mistério de quem matou sua amiga, e começam a receber  mensagens estranhas a respeito disso! A série está na sua... temporada, não sei qual kkkk to com preguiça de ver, desculpem meninas mas é que já é 02:25 da manhã.

OITAVA: NEW GIRL 



Essa é mais uma série de comédia que é MUITO engraçada e que eu realmente gosto muito, mas parei de ver um tempo pelo acúmulo de série que eu tinha pra assistir kk. Mas a série está na sua segunda temporada, também é bem recente e muito boa! Fala sobre Jess que é abandonada pelo namorado e vai procurar um lugar pra morar e consegue ir morar com três caras que dividem um apartamento e acabam sendo seus melhores amigos. Mega divertida e super idiota também, por isso eu gosto! kk aviso hein.


Bom meninas, eu já assisti muitas outras séries, mas o que eu assisti dessas outras foram dois ou três episódios, por isso resolvi vim falar especificamente dessas que eu acompanho até hj! É isso, espero que vocês tenham gostado, eu tenho quase certeza que estou esquecendo alguma(s) mas caso eu lembre, depois faço um post separado! Beijos, ENJOY :*

0 comentários:

Postar um comentário